Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
INCLUSÃO

Seminário on-line sobre atuação do Napne na Rede Federal será realizado no dia 14

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 11h32 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h38
imagem sem descrição.

No dia 14 de setembro, das 16h às 18h, será realizado o seminário on-line (webinar) Inclusão, Desafios e Contribuições à Educação: A atuação do Napne na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa do IFG (Sugep), no link sugep.ifg.edu.br/eventos.   

A professora do IFG-Câmpus Inhumas Maria Angélica Peixoto será a mediadora da atividade, que terá como docentes convidadas as professoras Ana Beatriz Machado de Freitas, do Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFG, e a professora Natasha Carvalho, do Colégio Pedro II, de Duque de Caxias (RJ).

Plataforma

Os participantes receberão certificação e o acesso ao webinar estará disponível na plataforma Google Meet, pelo link: meet.google.com/wai-dpkq-ukpmestra.me/napneifgcampusinhumas. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com a Resolução Nº 01, do Conselho Superior do IFG, de 4 de janeiro de 2018, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) é um órgão consultivo e executivo, de composição multidisciplinar, que responde pelas ações de acompanhamento às pessoas com necessidades educacionais específicas. O Napne, segundo a resolução, é um órgão ligado à Pró-Reitoria de Ensino por meio do Núcleo de Ações lnclusivas (NAI), instituído em cada câmpus e designado por meio de portaria. 

Faça aqui sua inscrição para o evento. 

 

Fim do conteúdo da página