Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Técnico Subsequente

IFG inicia inscrições para 120 vagas dos cursos técnicos profissionalizantes

Criado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 07h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 07h21

Seleção será feita por meio de prova objetiva, no dia 19 de novembro

O Instituto Federal de Goiás inicia nesta quarta-feira, 4, as inscrições para seleção dos cursos técnicos subsequentes, ou seja, cursos para quem já terminou o ensino médio e procura uma qualificação profissional. São ofertadas 120 vagas em dois câmpus: Goiânia e Jataí. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de outubro, exclusivamente pelo site, onde também está publicado o edital.

Os interessados precisam preencher o formulário online, o questionário socioeconômico e pagar o boleto da taxa, no valor de R$ 20. É possível solicitar isenção dessa taxa, para quem estudou integralmente o ensino médio em escola pública. A solicitação deve ser feita de 5 a 11 de outubro, presencialmente ou por meio de upload de documentos, ou apenas por upload online, nos dias 12 e 13.

As vagas ofertadas são para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração (Câmpus Goiânia) e Agrimensura (Câmpus Jataí). Os cursos têm duração de dois anos.

 

Prova

A seleção será feita por meio de prova objetiva, das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. A aplicação do exame será realizado no dia 19 de novembro, das 15 às 18 horas.

 

Mais informações acesse a página do Centro de Seleção e/ou o menu Estude no IFG.


Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí.

 

Fim do conteúdo da página