Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA (Educação de Jovens e Adultos)

Câmpus Jataí - Publica Edital de Chamada Pública para o curso de Secretariado na modalidade EJA

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 14h05 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 09h04

Foi publicado hoje, 27, edital de Chamada Pública presencial para vagas remanescentes para Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Curso de Secretariado, sendo ao todo, 16 vagas ofertadas no Câmpus Jataí. O atendimento aos candidatos ocorrerá do dia 28/02/2018 a 22/03/2018 no Câmpus Jataí - Unidade Flamboyant (Rua Maria Vieira Cunha, n.º 775 - Residencial Flamboyant - Fundos do Shopping Jatahy), para inscrição e efetivação da matrícula.

Acesse aqui o edital de seleção para vagas remanescentes no curso técnico em Secretariado (EJA), no Câmpus Jataí

 

Seleção

Podem participar da Chamada Pública presencial candidatos com 18 anos ou mais, que concluíram ou estejam concluindo o último ano do ensino fundamental até a data de matrícula e desejam cursar o ensino médio concomitantemente a uma formação técnica em Secretariado (EJA), no Câmpus Jataí. O curso e a matrícula são totalmente gratuitos. 

Os candidatos interessados deverão comparecer na Câmpus Jataí - Unidade Flamboyant, nos dias e horários de atendimento estabelecidos no edital, para participar de uma entrevista. Após a entrevista, o candidato receberá uma autorização para matrícula e, em seguida, deverá comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Jataí, para efetivá-la.

 

Comunicação Social - Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página