SOLENIDADE

IFG/Câmpus Jataí participa de solenidade em comemoração ao cinquentenário do Lions Clube de Jataí

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 17h47 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 14h18

Na noite desta quinta-feira, 22 de março, a Diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia de Souza, participou da solenidade em homenagem ao Lions Clube de Jataí, pela passagem do seu cinquentenário.

O evento aconteceu no Centro de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa e foi resultado de requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Jataí.

Além de representantes da Câmara de Vereadores e do Executivo Municipal, estiveram presentes na solenidade diversas lideranças do Lions Clube, em âmbito estadual e local, bem como os membros desta entidade, em atuação nos diversos setores da vida social e comunitária do município.

O IFG teve assento na mesa diretiva do evento, que foi prestigiado por entidades e segmentos da comunidade local. Em sua fala, a Diretora do IFG cumprimentou o Lions Clube de Jataí pela atuação contundente em favor da promoção de mais igualdade, traduzida em projetos como o  Centro de Ensino Especial Érica de Melo Barbosa. A Diretora expressou o reconhecimento do Instituto Federal de Goiás ao protagonismo do Lions Clube na implementação de um projeto de desenvolvimento do município que, há cinco décadas, vem se pautando na compreensão da inclusão como fator preponderante à construção de uma sociedade mais justa.

No decorrer da solenidade, os vereadores João Rosa Leal e Gildenício Santos salientaram a importância do Instituto Federal de Goiás para o desenvolvimento de Jataí.  O presidente do Lions Clube, Valderês Cândido, destacou a participação do Lions Clube no processo de criação da então Unidade Descentralizada da Escola Técnica Federal de Goiás, no ano de 1988, entre outras relevantes atuações do Lions em prol da vinda de órgãos e unidades de serviço para o município ao longo dos últimos cinquenta anos.

Comunicação Social - Câmpus Jataí

Assunto(s): SOLENIDADE LIONS