Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Câmpus oferece curso de formação continuada "English through social themes"

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 10h03 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 11h02

Estão abertas inscrições para curso de extensão “English through social themes: formação continuada para professores/as de inglês como língua estrangeira/adicional”. O curso é destinado preferencialmente a docentes da Rede Municipal de Educação de Jataí. A inscrição será feita nos dias 3 e 4 de maio nesse formulário eletrônico.

 

No total são oferecidas 20 vagas, sendo que a metade delas é exclusivamente destinada ao corpo docente da rede Municipal. As demais vagas podem ser ocupadas por docentes das redes estadual e particular de Jataí, desde que tenham formação em Letras/Inglês, nível de proficiência básico ou intermediário na língua.

 

A seleção será realizada por meio da classificação de candidatos de acordo com o número de vagas, público alvo e por ordem de inscrição. Os selecionados deverão realizar a matrícula presencialmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Jataí nos dias 7 e 8 de maio, das 7 às 19 horas.

 

Curso

 

O curso continuada para professores/as de inglês como língua estrangeira/adicional” tem como objetivo-geral discutir o conceito de língua/linguagem por meio da problematização do ensino de língua estrangeira/adicional a partir de temas que envolvam questão identitárias e questões que despertem a comunidade escolar para uma análise crítica da sociedade.

 

Inscrições

Edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página