Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CHAMADA PÚBLICA

Novo edital abre vaga para composição de uma banca do concurso para docentes

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h29

Foi divulgado hoje, 29, o resultado preliminar da seleção de servidores do IFG para compor as bancas examinadoras do concurso público para docentes regido pelo Edital nº 05/2018/Prodi. É possível apresentar recurso amanhã, 30, e o resultado final será divulgado dia 31.

Também hoje foi publicada nova chamada pública complementar para a seleção de um titular e três suplentes para a banca da área de Educação/licenciaturas. Os interessados podem fazer suas inscrições via internet, pelo endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas, a partir de amanhã, 30, até o dia 8 de junho.  A inscrição é gratuita.

O servidor deverá possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) na área da Educação. Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição e fazer o upload da documentação. Os documentos exigidos devem estar organizados em um único arquivo, em formato PDF. São eles: comprovação de graduação na área escolhida; comprovação de titulação (apenas a maior titulação), comprovação de participação em bancas de concurso público do IFG e comprovação da publicação dos artigos.

A seleção de servidores para compor a banca será realizada pela avaliação de títulos. A classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos, segundo os critérios estabelecidos na chamada pública da seleção. A banca será responsável pela correção das provas dos candidatos e análise de recursos eventualmente interpostos pelos candidatos.

 O resultado preliminar da seleção por chamada pública será divulgado dia 11 de junho, cabendo recurso. O resultado final será divulgado dia 14 de junho.

  

Confira a Chamada pública.

  

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página