Câmpus Goiânia abre processo seletivo para dois cursos de especialização

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 09h32
especialização

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) vai selecionar alunos para mais uma turma do curso de Especialização em Matemática e para a primeira turma do novo curso de Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.  São 30 vagas para cada curso, sendo 20% destinadas a servidores do IFG.

As inscrições para a seleção de candidatos estão abertas a partir de hoje, 4, até o dia 28 de junho. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. A inscrição custa R$ 30 e deve ser paga até o dia 29 de junho.

Os dois cursos de especialização serão realizados na modalidade presencial.  O novo curso de Gestão dos Serviços de Hospitalidade terá duração de três semestres, em período noturno, com carga horária total de 360 horas. A especialização em Matemática também terá duração de três semestres, mas com carga horária de 390 horas e em período vespertino.

A especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade é destinada a graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Já a especialização em Matemática é destinada a graduados (bacharéis ou licenciados) em Matemática e áreas afins.

A seleção dos candidatos será feita pela análise da documentação apresentada, conforme exigências dos editais e realização de prova escrita. No caso da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, haverá uma terceira etapa: análise de títulos, que será somente classificatória.

A realização das prova escrita será em 9 de julho, para a especialização em Matemática, e em 13 de julho, para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. Em ambos os casos o resultado final da seleção será divulgado dia 24 de julho.

Confira o edital da seleção para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.

Confira o edital da seleção para a especialização em Matemática.

Diretoria de comunicação Social/reitoria.