EVENTO

Câmpus Jataí por meio de seu Programa de Mestrado promoverá o colóquio - Diálogos em Foco

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 11h36 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h45
Inscrições abertas até dia 10 de agosto, com este colóquio, o PPGECM almeja o diálogo entre pesquisadores,  pós-graduandos, graduandos e profissionais da educação, acerca de temáticas relevantes para a prática da docência

O evento I Diálogos em Foco, ocorrerá no dia 10 de agosto de 2018, às 19h,  no Auditório do IFG - Unidade Riachuelo, e marcará o início das atividades da sétima turma do Mestrado Profissional do PPGECM. Está é uma atividade do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do IFG/Câmpus Jataí, que objetiva propiciar o diálogo entre pesquisadores,  pós-graduandos, graduandos e profissionais da educação, acerca de temáticas relevantes para a prática da docência.

Com este colóquio, o PPGECM almeja promover o avanço no entendimento de aspectos relativos à educação e ao ensino, de modo que sobretudo os discentes do Programa possam refletir sobre aspectos relativos à educação, com vistas à melhoria. Nesta primeira edição, ocorrerá a palestra "Tecnologias de informação e comunicação na formação de professores", com a Profa. Dra. Mirza Seabra Toschi.

O auditório do IFG-Câmpus Jataí fica localizado na Unidade Riachuelo, na rua Riachuelo, nº 2090, Divino Espírito Santo, Jataí-GO

Para maiores informações e inscrições.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí