planejamento

Semana Pedagógica e de Planejamento 2019 acontece de 11 a 14 de fevereiro

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 11h32 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 10h03

Com atividades para todos os servidores, a Semana Pedagógica visa formação e planejamento

Em preparação ao início das aulas no Câmpus Luziânia, os servidores participam da Semana Pedagógica e de Planejamento, que será realizada de 11 a 14 de fevereiro. Com a programação voltada em sua maior parte para os docentes, a semana conta com momentos de formação, debates e interação.

A Semana começa com um café da manhã coletivo entre todos os servidores, na próxima segunda-feira, 11, às 8h30. É importante que cada servidor leve algum alimento para compartilhar. Em seguida, o diretor-geral do câmpus, Professor Reinaldo Reis, e a gerente de Administração, Ione Velame, fazem a apresentação do Plano de Gestão e as perspectivas para atuação em 2019.

Um grande momento da Semana Pedagógica é a oficina de Avaliações Adaptadas. A chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas, professora Marizângela Bortolo, relatou que esse foi um dos desafios enfrentados em 2018. “Observamos que precisamos avançar na questão das avaliações adaptadas. Buscamos nos aprofundar no tema para atender melhor os alunos com algum tipo de deficiência e que precisam dessa atenção”, afirmou Marizângela Bortolo.

Durante as tardes e algumas manhãs serão realizadas reuniões com as coordenações dos cursos e professores envolvidos e a revisão das matrizes curriculares dos cursos técnicos.

Início das aulas

Os novos alunos do ensino médio participam da calourada nos dias 13 e 14 de fevereiro. Já o início das aulas se dá no dia 15 de fevereiro para todos os alunos (nível médio e superior).

Acesse aqui os calendários acadêmicos.

Veja aqui a programação completa da Semana Pedagógica e de Planejamento 2019.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.