Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições para concurso de professor substituto do Câmpus Luziânia seguem até 23 de setembro

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h35 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h44

Seleção é para formação de cadastro de reserva de quatro áreas/subáreas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para o concurso de professor substituto das áreas/subáreas de Educação, Artes, Informática/Sistemas de Computação e Informática/Metodologia e Técnicas da Computação. O edital prevê a carga horária semanal de 20h e 40h, a depender da área. Os interessados podem se inscrever pela página eletrônica www.ifg.edu.br/concursos até o dia 23 de setembro.

 

Inscrição

Para efetuar a inscrição é necessário preencher o formulário disponível no site, imprimir o boleto bancário gerado e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40, em qualquer agência bancária, até 24/9. De acordo com o edital, não há isenção total ou parcial do valor da inscrição.

Com a inscrição realizada, o candidato deve entregar pessoalmente a documentação exigida, em envelope lacrado, até o dia 23/9, no setor de protocolo do câmpus, das 7h às 17h (de segunda à sexta-feira). Os documentos são (cópia e original): Curriculum lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

 

Sorteio de ponto

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia realizará o sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, habilitados para a prova de desempenho Didático, no dia 1º de outubro, às 8h. Os temas que poderão ser sorteados estão disponíveis no Anexo V do edital.

 

Seleção

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. A prova terá duração máxima de 30 minutos e será realizada no dia 2 de outubro. Serão automaticamente eliminados os candidatos que não comparecerem à prova no horário determinado e os que não atingirem a pontuação mínima de 60 pontos. O resultado final da seleção está previsto para o dia 4 de outubro.


Remuneração

A remuneração básica para professor substituto varia de acordo com a carga horária, 20h ou 40h, e sua titulação (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado). Veja o quadro abaixo:

 

Veja aqui o edital.

Acompanhe todas as fases da seleção em : http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto



Serviço:
Campus Luziânia
Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança.
CEP: 72811-580. Luziânia-GO.
Fones: Geral: (61) 3251-4100 / Recursos Humanos: 3251-4111 / Protocolo: 3251-4106



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página