Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
concurso

IFG Luziânia publica edital para seleção de professor substituto de Química

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 11h27 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 19h11
imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nessa sexta-feira, 13 de maio, o Edital nº 12/2022 para seleção de professor substituo/temporário na área de Química. Há 1 vaga disponível para ser preenchida, na qual é exigida a titulação mínima em Graduação em Química. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 31 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelo link: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1920.

A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração depende do nível de titulação. A seleção adota o sistema de cotas para pessoas com deficiência e para negros, conforme os itens 4 e 5 do edital. O processo seletivo possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 40 e é composto de duas etapas não presenciais.

A primeira consiste na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujos documentos deverão ser enviados via upload no sistema de inscrições da página de Concursos do IFG, até o dia 31 de maio. A segunda trata de prova de desempenho didático com arguição, em que o candidato habilitado ministrará aula de duração máxima de 30 minutos, via Google Meet, sobre tema sorteado dentre os previstos no Anexo VI do edital.

O sorteio do ponto está previsto para o dia 7 de junho e a prova de desempenho didático para o dia 8 do mesmo mês. O link da sala e o horário da prova será encaminhado para o e-mail de cada candidato habilitado para a segunda etapa. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 15/06/2022.

 

Cotas Étnico/Raciais

Para os candidatos que concorrerem às vagas por meio das cotas para pretos e pardos, haverá ainda mais uma etapa da seleção, que consiste na banca de heteroidentificação. Essa etapa tem previsão de ser realizada no dia 08 de abril, conforme o edital.

Cada candidato aprovado e/ou classificado no processo seletivo receberá por e-mail um link com o horário para a banca, conforme prazo estabelecido no cronograma. Para este mesmo e-mail serão enviadas outras comunicações desta etapa, por isso, é muito importante que o candidato esteja atento às exigências do item 5 do edital. O resultado preliminar da banca de heteroidentificação será publicado no dia 22 de junho, com prazo de interposição de recurso até as 18h do dia 23 do mesmo mês.

 

Acesse o Edital nº 12/2022 - Prof. Substituto Química 40h - Câmpus Luziânia

Para inscrições e consulta ao edital, acesse a página de Concursos do IFG: PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROF. SUB. DE QUÍMICA 40H - CÂMPUS LUZIÂNIA 2022/1

 


Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia

Fim do conteúdo da página