eja 2023/1

IFG oferta vagas para jovens e adultos para o curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 11h08 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h47

Interessados acima de 18 anos podem se matricular no período de 23/02 a 10/03

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Luziânia lançou o edital de Vagas Remanescentes do curso técnico integrado ao ensino médio em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O período de matrículas vai de 23 de fevereiro a 10 de março, presencialmente no Câmpus Luziânia. São ofertadas 36 vagas para candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. O curso e a matrícula são gratuitos.

Para se matricular, é preciso procurar o Câmpus Luziânia durante o período de matrículas e apresentar a documentação exigida no edital (veja aqui). Os candidatos deverão apresentar cópia legível e original dos seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental)

• Certidão de nascimento ou de casamento;

• Carteira de identidade (RG);

• CPF;

• Comprovante de endereço com CEP;

• Uma foto 3x4 recente;

• Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

• Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site http://www.tse.jus.br/.

Acesse aqui o edital.

Acompanhe a seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Dúvidas: (61) 3251-4115 (WhatsApp)

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.