vestibular enem 2018/1

Último dia para realizar a inscrição para o Vestibular Enem

Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 10h39 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 09h56

Instituição oferece 48 vagas em 2 cursos superiores do Câmpus Luziânia

Termina hoje, 26 de dezembro, o período de inscrições para os interessados em concorrer às vagas de ingresso nos cursos superiores do Instituto Federal de Goiás, para o primeiro semestre de 2018. Neste processo seletivo, são ofertadas 1.074 vagas para 45 cursos, em 12 câmpus do IFG: Goiânia, Goiânia Oeste, Jataí, Inhumas, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Formosa, Luziânia, Aparecida, Cidade de Goiás e Valparaíso. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção.

O resultado e o boletim preliminar do vestibular 2018/1 serão divulgados no dia 23 de janeiro, pelo site do Centro de Seleção.

Para ingresso nos cursos superiores da Instituição, é preciso usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), uma vez que o Instituto não realiza mais o vestibular tradicional. Assim, o candidato terá que optar, no ato da inscrição, por uma das notas do Enem dos anos: 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Caso seja necessário alterar esse dado, assim como os demais (com exceção do CPF), o candidato tem até dia 21 de janeiro de 2018 para realizar as mudanças no formulário de inscrição.

O período de inscrição termina nesta terça-feira, dia 26 de dezembro. Além de escolher qual nota do Enem será utilizada na seleção, no ato da inscrição, o candidato deverá optar por participar do processo seletivo pelo Sistema Universal ou pela Reserva de Vagas. E os candidatos ao curso de Licenciatura em Música terão que indicar uma segunda opção de curso.

Quadro de vagas e cursos do Câmpus Luziânia:

CÂMPUS CURSOS TURNO VAGAS DURAÇÃO
LUZIÂNIA

BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

NOTURNO 24 8 SEMESTRES
LUZIÂNIA LICENCIATURA EM QUÍMICA NOTURNO 24 8 SEMESTRES

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/selecao

Veja o edital do vestibular 2018/1.

Faça sua inscrição no link: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Câmpus Luziânia.