CHAMADA PÚBLICA

Estão abertas as inscrições para seleção de atividades de extensão, ensino e pesquisa

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h26 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 14h30

Os trabalhos selecionados irão participar do Conpeex 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação (PROPPG) do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para selecionar 15 trabalhos da comunidade acadêmica a serem apresentados durante o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da Universidade Federal de Goiás, o Conpeex 2019. Com o tema Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável, o evento ocorrerá entre os dias 16 a 18 de outubro.

A inscrição deve ser feita diretamente no endereço https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4200 até o dia 30 de agosto. Para isso, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no Sugep e também submeter o resumo da proposta por meio do link encaminhado ao e-mail cadastrado.

O IFG irá selecionar ao todo 15 trabalhos, sendo 5 ações de extensão, 5 atividades/projetos de ensino e 5 atividades/projetos de pesquisa para participação no Seminário Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão do Conpeex 2019.

A seleção das propostas será realizada pelas pró-reitorias do IFG e da UFG. A lista dos trabalhos selecionados será publicada no site do IFG e encaminhada para a comissão organizadora do Conpeex UFG, no dia 2 de setembro. O primeiro autor de cada resumo aprovado deverá realizar sua submissão juntamente com a inscrição no site do 16º Conpeex impreterivelmente nos dias 3 e 4 de setembro.

Acesse a chamada pública.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.