Divulgado local de prova dos cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 14h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h47

Provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 20 de outubro

Os candidatos inscritos para o processo seletivos dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e Mecânica, ofertados pelo Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), terão como local de prova a Escola Municipal Dr. José Carneiro, situada na rua Fernando Pessoa, s/n, Residencial Jardim Canedo I, Senador Canedo.

Para os inscritos em um dos cursos ofertados pelo Câmpus Senador Canedo, o local de prova será a Escola Municipal Dr. José Carneiro.

O candidato deve acessar ao endereço http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1538@4147 e confirmar o local e a sala em que realizará a prova. Ao acessar o endereço, ele deve preencher a lacuna com o CPF informado no ato da inscrição. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 20 de outubro.

Acesse aqui mais informações sobre o processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.