EJA 2020-1

Inscrições para vagas não ocupadas do curso técnico em Refrigeração e Climatização começam em fevereiro

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 09h33 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 15h39

Serão aprovados os 13 primeiros candidatos que participarem da palestra e apresentarem a documentação exigida no edital

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou edital para o preenchimento de 13 vagas remanescentes, isto é, não ocupadas, do curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A inscrição será feita mediante a participação do interessado na palestra que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 15h às 17h. A matrícula será realizada nos mesmos dias, das 17h às 19h.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo ou o Médio Incompleto. Não haverá aplicação de provas. Serão aprovados os primeiros 13 candidatos que participarem da palestra e apresentarem o original e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Declaração de Conclusão; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; e comprovante de quitação com o serviço militar..

Acesse o edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.