Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Abertas as inscrições para seleção de professor temporário com formação na área de Artes/Música

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 07h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 07h42

Inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro e acontecem somente pela internet

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu inscrições para processo seletivo para contratação de professor substituto/temporário da área de Artes/Música. A carga horária semanal será de 20 horas e a remuneração pode chegar a R$ 3.522,21. As inscrições que acontecem até o dia 16 de fevereiro são feitas apenas pela internet e tem custo de R$ 40,00.

Faça sua inscrição aqui.

Acesse aqui o edital.

Acesse todas as informações aqui.

Conforme edital, o candidato deverá realizar o envio (upload) dos documentos elencados no item 5.9.1, no sistema de inscrição, até o dia 17 de fevereiro, sob pena de indeferimento. Os documentos deverão estar reunidos em um documento único em formato .PDF, na ordem descrita no item 5.9.1.

A seleção terá duas etapas. A primeira consistirá na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Será eliminado o inscrito que não comprovar a titulação mínima ou não apresentar a relação de documentos exigida no item 5.9. A segunda etapa será a prova de desempenho didático, na qual o candidato ministrará aula sobre tema específico e, depois, será arguido pela banca avaliadora.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página