MONITORIA

Inscrições para monitoria remunerada começam nesta quarta-feira, 20

Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 16h25 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 16h25

Edital oferece 13 vagas para diferentes disciplinas do conhecimento

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia amanhã, quarta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo para admissão de monitores bolsistas remunerados (acesse aqui o edital). São oferecidas 13 vagas para diferentes disciplinas. A bolsa é de R$ 360,00.

Para concorrer, o aluno tem que estar matriculado em um dos cursos presenciais; ter sido aprovado na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20 horas semanais, sem prejuízo das atividades acadêmicas; não acumular outra bolsa ou atividade que requeiram o cumprimento de horas; não possuir débitos com nenhum programa gerido pelo IFG; e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

A inscrição deve ser efetuada até o dia 22 de setembro, no setor de Protocolo do Câmpus, das 9h às 21h. No processo deverão constar a ficha de inscrição (anexo 1 do edital) e uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade.

A seleção dos monitores consistirá na média aritmética do coeficiente de rendimento obtido através do histórico escolar e também da pontuação alcançada pelo aluno na entrevista, que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 29, e o estágio terá início no dia 4 de outubro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.