Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PDI 2018-2022

Congresso Institucional será realizado em nova data: de 25 a 29 de junho, em Goiânia

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 13h16 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h25

Propostas já foram fechadas e cadernos finais, que serão discutidos no evento, ainda serão publicados

O Congresso Institucional do Instituto Federal de Goiás (IFG), evento que vai debater o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018 a 2022, o Estatuto (instrumento que define a Instituição a partir de suas finalidades, características e objetivos), rever o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e estabelecer uma agenda de debates sobre o Regimento Geral do IFG, será realizado entre os dias 25 e 29 de junho. A data inicial do Congresso foi alterada tendo em vista ajustes operacionais junto à Comissão Central Sistematizadora (CCS) do Congresso.

O evento será realizado em Goiânia e contará com a presença de 259 delegados, da Reitoria e de todos os 14 câmpus do IFG. Os delegados foram divididos pelos Grupos de Trabalho, que abordarão os eixos temáticos: Ensino; Pesquisa, Pós-graduação e Inovação; Extensão e Planejamento e Gestão. Cada eixo terá um grupo de trabalho, e os eixos transversais (PPI e Estatuto) serão debatidos por todos os delegados na Plenária do Congresso.

A CCS informa que os cadernos finais com as propostas aprovadas nas plenárias dos câmpus e da Reitoria serão divulgados nas próximas semanas, para que os delegados possam se inteirar antes do evento, assim como as listas de delegados das unidades e as orientações gerais para participação no Congresso.

“A publicização dos cadernos de propostas e das listas de delegados por unidade é importante para que os servidores, além dos próprios delegados, leiam e acionem os delegados do seu câmpus, para que dialoguem sobre o que será apreciado. Os delegados é que vão representar toda a comunidade acadêmica e administrativa no Congresso”, afirma o Coordenador Geral da CCS, professor Weber Tavares da Silva Júnior.

 

Mais informações, acesse a página do Congresso: https://www.ifg.edu.br/congressoinstitucional

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página