Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
vii secitec

Inscrições abertas para submissão de trabalhos na VII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 17h32 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

VII Secitec será realizada nos dias 18 e 19 de outubro. Submissão de trabalhos vai até dia 13

 

Vai até o dia 13 de outubro o período para a submissão de trabalhos na Mostra de Ciências da VII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (VII Secitec). Podem ser aceitos Resumos Simples ou Resumos Expandidos de trabalhos acadêmico-científicos, desenvolvidos no âmbito de disciplinas da graduação, pós-graduação, iniciação científica, resultantes de pesquisas, projetos de implementação, relatos de experiência e/ou práticas exitosas de ensino-aprendizagem. 

Para submeter trabalho, o interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível na página de eventos do IFG (https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/). Será enviado um e-mail com um endereço eletrônico para a confirmação de inscrição - nesse mesmo endereço, um segundo formulário estará disponível, em que o interessado poderá submeter seu trabalho.

As normas para os trabalhos e outras informações podem ser encontradas na página do evento

 

VII Secitec

As inscrições como participante da VII Secitec Uruaçu começam amanhã, 9 de outubro. O interessado deve entrar na página de eventos do IFG (https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/) e efetuar a sua inscrição como ouvinte. 

No ano de 2018, o tema da Secitec é Ciência para a redução das desigualdades. Sob essa orientação, o evento busca promover o fortalecimento dos vínculos entre as discussões do ambiente acadêmico e a sociedade, debatendo os problemas sociais, econômicos, políticos e culturais do país. 

O evento conta com uma programação extensa, como minicursos sobre políticas inclusivas, oficinas de tecnologia e literatura, debates sobre as desigualdades na comunidade local e apresentações culturais, entre outras atividades. A programação começa às 8h, mas a conferência de abertura da VII Secitec será realizada às 14h, pelo professor da Universidade Federal de Goiás, Dr. Tiago Camarinha Lopes, com o tema Desigualdade e concentração de renda no capitalismo do século 21.

 

Veja as normas para submissão de trabalhos. 

Confira a programação na página do evento.

Submeta o seu trabalho.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página