Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Uruaçu seleciona professor substituto de sociologia

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h20 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições podem ser feitas até as 11h do dia 14 de outubro

imagem sem descrição.

 

Está aberto Edital de seleção simplificada de professor substituto de sociologia, para formação de cadastro de reserva no Câmpus Uruaçu. As inscrições vão até as 11h do dia 14 de outubro e devem ser feitas online, no endereço eletrônico www.ifg.edu.br/selecao. A taxa de inscrição é de R$40,00 e pode ser paga até o dia 15. 

A documentação deve ser entregue, pessoalmente ou por procurador, até as 13h do dia 15 de outubro, na Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor. A documentação exigida é o Curriculum Lattes, cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional, do boleto bancário da taxa de inscrição e o comprovante de pagamento. 

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a Análise de Títulos, o candidato deve comprovar a titulação mínima exigida pelo edital - graduação em Ciências Sociais ou Sociologia. O resultado da Análise de Títulos deverá ser divulgado no dia 16 de outubro. 

A Prova de Desempenho Didático, segunda etapa da seleção, terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 22 de outubro, com horários, locais e temas sorteados no dia anterior, 21, às 8h. O candidato pode interpor recursos contra os resultados das duas etapas da seleção, até um dia útil após a publicação dos mesmos. 

A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 23 de outubro.

 

Confira o Edital de Seleção

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.  

Fim do conteúdo da página