luto

Nota de Falecimento - Élio Costa dos Santos

Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 13h10 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Velório será realizado no salão da Pax, rua Porto Nacional, Vila Santana, às 16h

Com pesar, o Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás comunica o falecimento do servidor Élio Costa dos Santos, de 65 anos, na manhã de hoje, 26 de novembro de 2020.  O Velório será no Salão da Pax, localizado na rua Porto Nacional, Vila Santana, com início previsto para as 16h.

Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos.

---

Mensagem da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (CAPD), local de trabalho de Élio C.

"Não era apenas um colega de trabalho, mas um grande amigo! A CAPD do IFG Uruaçu nasceu e cresceu com essa presença tão simples e tão necessária. Sempre disposto a trabalhar e a aprender. Tão atencioso, gentil, extremamente organizado e dedicado a tudo que lhe era pedido, tanto a alunos, quanto a servidores. Além de tudo isso, uma pessoa muito discreta e sensata, atento às necessidades de todos os que lhe rodeavam!

Não temos palavras para expressar a falta que irá nos fazer! Que Deus esteja confortando toda a família e amigos nesse momento de tanta dor!"

- CAPD

Luto

A Diretoria Geral do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás declara Luto no dia de hoje, 26/11/2020, suspendendo as atividades acadêmicas.