Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Monitoria

Câmpus Uruaçu divulga seleção para monitores voluntários e bolsistas

Criado: Terça, 11 de Abril de 2017, 17h49 | Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2017, 17h55

São 16 vagas para a monitoria voluntária e 9 vagas para monitores bolsistas

O Câmpus Uruaçu publicou hoje,11, dois editais de seleção para Monitoria. O Edital 001 oferece nove vagas para monitores bolsistas (remunerado) e o Edital 002 oferta 16 vagas de monitoria voluntária (não remunerada). As inscrições para ambos os editais podem ser efetuadas a partir de amanhã, 12, até o dia 17 de abril, no Setor de Protocolo do câmpus.

Para ambos os editais, o início das atividades de monitoria será no dia 24 de abril, com término previsto para o dia 20 de julho. Os monitores bolsistas receberão auxílio de R$360,00 mensais.

Edital de Monitoria Voluntária

Para se inscrever, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição que consta no Anexo I do Edital e levar cópia legível e atualizada do Histórico Escolar e da Carteira de Identidade ao Setor de Procolo.

Só está apto a participar da seleção o aluno regularmente matriculado nos cursos técnicos e superiores presenciais do IFG; que tenha aprovação na disciplina que pleiteia monitorar, com nota igual ou superior a 6,0 (seis); que tenha disponibilidade de 20h semanais de dedicação às atividades de monitoria; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão; e cuja inscrição seja feita dentro das datas e horários estabelecidos no edital.

Edital para Monitores Bolsistas

Confira o Edital de Monitoria Voluntária

 

Confira o Edital de Monitoria Remunerada

O candidato deve atender aos mesmos pré-requisitos e procedimentos para inscrição da Monitoria Voluntária. O Formulário de Inscrição também se encontra no Edital para monitores bolsistas.

No entanto, o candidato que deseja concorrer às bolsas de monitoria também não pode ter vínculo empregatício. Ele também não pode já ser beneficiado com outro tipo de bolsa Institucional, como bolsas de estágio ou de iniciação científica.

Seleção

A classificação dos alunos inscritos em ambos os processos seletivos consistirá na média de pontos obtidos em três etapas: o coeficiente de rendimento de seu Histórico Escolar, com peso 1; entrevista, com valor de cinco a dez pontos e peso 2; e a nota alcançada na disciplina que o candidato concorre à monitoria, também com peso 2.

As entrevistas serão aplicadas entre os dias 18 e 19 de abril, com a divulgação do resultado preliminar prevista para o dia 19. Os interessados terão até o dia 20 para entrar com recursos contra o resultado preliminar. O resultado final será divulgado também no dia 20.

Os dois editais de monitoria podem ser acessados também na página de Editais do Ensino.

 

RETIFICAÇÃO: o Edital 001, que divulgava 14 vagas de estágio remunerado, foi retificado em 11/04/2017, passando a ofertar 16 vagas, além de outras correções ao texto do documento. A matéria jornalística foi ajustada pela Coordenação de Comunicação Social para refletir a retificação.

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página