Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Prazo de inscrição para seleção de professor temporário de Letras/Libras termina amanhã, 03

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 16h11 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Documentação deve ser entregue pessoalmente no câmpus, não serão aceitas inscrições feitas por via postal

 

Professores com graduação em Letras - Libras, Letras: tradução e interpretação em Libras/Português ou em Letras com certificado de proficiência em Libras têm até às 11h de amanhã, 03 de outubro,  para se candidatar à vaga de professor temporário disponível no Câmpus Uruaçu.

Segundo o Edital 015, a carga horária da vaga é de 40h semanais. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online de inscrição. Também deve ser paga a taxa de inscrição, no valor de R$40,00, até o dia 03 de outubro.

Para ser admitido, o candidato deve ter mais de 18 anos e não possuir pendências em suas obrigações eleitorais, para homens e mulheres, e militares, no caso dos homens. Também não pode ter sido contratado para cargo temporário de interesse público nos últimos 24 meses, conforme disposto na Lei Nº 8.745/1993, com alterações introduzidas na Lei Nº 9.849/1999.

 

Documentação

Os documentos deverão ser entregues até as 12h do dia 03 de outubro, no Setor de Protocolo do Câmpus Uruaçu. A documentação exigida no Edital inclui: o Curriculum Lattes, cópias comprobatórias da titulação e experiência profissional do candidato - apenas originais ou cópias autenticadas terão validade - e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com o comprovante de pagamento. A autenticação poderá ser feita pelo próprio Setor de Protocolo, mediante a apresentação dos originais.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado, de acordo com o Modelo de Identificação de Envelope. A documentação deverá ser entregue pessoalmente - não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, envelopes enviados por sedex, fax ou qualquer outra via postal.

 

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a Análise de Títulos e a Prova de Desempenho Didático. Ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Na Análise de Títulos, será eliminado da seleção o candidato que não comprove a titulação mínima exigida para a área pleiteada, ou que não apresente todos os documentos exigidos no Edital. O resultado preliminar desta etapa será divulgado no primeiro dia útil após o término das inscrições.

Já na Prova de Desempenho Didático, será eliminado o candidato que não comparecer à prova ou que não alcance a pontuação mínima exigida de 60 pontos. Os locais e horários das provas, assim como o conteúdo de cada avaliação, serão divulgados dia 06 de outubro, na página de acompanhamento da seleção.

A Prova de Desempenho Didático terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 09. O resultado final será divulgado no dia 10 de outubro. Os interessados poderão interpor recursos em dois momentos da seleção - até um dia útil após a data de divulgação da Análise de Títulos e do Resultado Final.

 

Admissão

A contratação dos candidatos selecionados será realizada seguindo a ordem de classificação e de acordo com a necessidade da própria Instituição. Os candidatos aprovados e classificados neste edital têm a expectativa de contratação, que poderá ocorrer a qualquer momento  do período de vigência deste edital - um ano, prorrogável por mais outro ano. O IFG/Câmpus Uruaçu, no entanto, não tem a obrigação de contratar os candidatos selecionados, caso não haja a necessidade de preenchimento do cargo.

Também cabe ao candidato conferir se foi chamado para preencher a vaga. As convocações serão realizadas exclusivamente online, em comunicados que serão publicados na página eletrônica de Convocações do IFG.

 

Confira o Edital de Seleção para Professores Temporários/Substitutos.

Inscreva-se agora no processo seletivo - http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1289@1887

Confira a página de acompanhamento do processo seletivo.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página