Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Aberto edital de seleção para professor substituto de Libras

Criado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h28 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 20h09

Candidatos podem ter formação em Letras e Pedagogia, com certificado de proficiência em Libras

 

As inscrições para o Edital 017, que seleciona professor substituto/temporário para o Câmpus Uruaçu, estão abertas até as 11h do dia 27 de outubro. O edital é destinado à seleção de uma vaga para contratação de professor da área de Letras/Libras, com carga horária de 40h semanais. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário online de inscrição. Também deve ser paga a taxa de inscrição, no valor de R$40,00, até o dia 27 de outubro.

O candidato deve ser graduado em Letras-Libras, Letras: tradução e interpretação em Libras/Português, Letras com certificado de proficiência em Libras ou em Pedagogia com certificado de proficiência em Libras, obtido via exame promovido pelo Ministério da Educação.

Para ser admitido, o candidato deve ter mais de 18 anos e não possuir pendências em suas obrigações eleitorais, para homens e mulheres, e militares, no caso dos homens. Também não pode ter sido contratado para cargo temporário de interesse público nos últimos 24 meses, conforme disposto na Lei Nº 8.745/1993, com alterações introduzidas na Lei Nº 9.849/1999.

 

Documentação

Os documentos deverão ser entregues até as 12h do dia 27 de outubro, no Setor de Protocolo do Câmpus Uruaçu. A documentação exigida no Edital inclui: o Curriculum Lattes, cópias comprobatórias da titulação e experiência profissional do candidato - apenas originais ou cópias autenticadas terão validade - e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com o comprovante de pagamento. A autenticação poderá ser feita pelo próprio Setor de Protocolo, mediante a apresentação dos originais.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado, de acordo com o Modelo de Identificação de Envelope. A documentação deverá ser entregue pessoalmente - não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, envelopes enviados por sedex, fax ou qualquer outra via postal.

 

Seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas, a Análise de Títulos e a Prova de Desempenho Didático. Ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório.

Na Análise de Títulos, será eliminado da seleção o candidato que não comprove a titulação mínima exigida para a área pleiteada, ou que não apresente todos os documentos exigidos no Edital. O resultado preliminar desta etapa será divulgado no primeiro dia útil após o término das inscrições.

Já na Prova de Desempenho Didático, será eliminado o candidato que não comparecer à prova ou que não alcance a pontuação mínima exigida de 60 pontos. Os locais e horários das provas, assim como o conteúdo de cada avaliação, serão divulgados dia 2 de novembro, na página de acompanhamento da seleção.

A Prova de Desempenho Didático terá duração de 30 minutos e está prevista para o dia 3 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 6 de novembro.

 

Confira o Edital de Seleção.

Inscreva-se agora no processo seletivo - http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1303@1887

Confira a página de acompanhamento do processo seletivo.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página