Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Servidor

Câmpus Uruaçu recebe curso de Gestão de Riscos

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 18h14 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Servidores e gestores do Câmpus Uruaçu poderão participar, inscrições vão até 13 de novembro

 

As inscrições para o Curso Capacitação em Gestão de Riscos, promovido pela Auditoria Interna do IFG, vão até a próxima segunda-feira, 13. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário online de inscrição, disponível aqui. O curso será realizado no dia 17 de novembro, das 8h às 16h30, na sala 401.

O curso é destinado aos servidores do Câmpus Uruaçu que exercem cargo de gestão. A Diretora-Geral do Câmpus Uruaçu, professora Andreia Alves do Prado, destaca a importância da participação de todos os gestores do câmpus no curso.

"Nem sempre o gestor, que não é da área de administração, por exemplo, conhece a fundo alguns conceitos da administração pública, como a gestão de riscos", revela Andreia. Segunda ela, o curso pode auxiliar os gestores a ter mais segurança e clareza no exercício de suas funções. "Afinal", aponta Andreia, "nossa responsabilidade é muito grande, estamos lidando com recursos públicos".

De acordo com a ementa do curso, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais conceitos da gestão de riscos, desde sua terminologia às instruções da norma internacional ISO 31000:2009. Será oferecida uma metodologia para a gestão de riscos, passando pela comunicação e consulta, identificação e análise de riscos, tratamento, monitoramento e análise crítica de riscos, entre outros fundamentos.

 

Curso de Capacitação em Gestão de Riscos

Público: servidores e gestores

Data: 17 de novembro

Horário: 8h às 16h30

Inscrições: até 13 de novembro, no sítio https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/eventos/inscricao/2d606208-4ce7-4c7c-b8a6-665d327d7902

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

 

 

Fim do conteúdo da página