eleições internas

Inscrições de candidaturas para a Chefia do DAA podem ser feitas hoje e amanhã

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 15h13 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

O Colegiado de Áreas Acadêmicas fará reunião para votação no dia 29

Os interessados em participar do processo eleitoral para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Uruaçu têm hoje, 13, e amanhã, 14, para inscrever as suas candidaturas. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, durante seu horário regular de funcionamento.

Podem concorrer os docentes do quadro permanente de servidores da instituição, em regime de Dedicação Exclusiva e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Uruaçu.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar Requerimento específico à Direção-Geral, anexado no regulamento, registro funcional, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social, Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e seu plano de trabalho e gestão.

A Direção-Geral do câmpus divulgará, no dia 16, a lista de candidaturas homologadas. As candidaturas indeferidas terão até as 18h do dia 17 para impetrar recursos, que deverão ser respondidos até as 18h do dia 20 de novembro.

O processo de votação será realizado durante reunião do Colegiado de Áreas Acadêmicas, dia 29, entre 16h e 19h. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia.

Campanha

O período de campanha das candidaturas para a Chefia do DAA será do dia 21 ao 28 de novembro. O mural da Comunicação Social estará disponível para afixação de cartazes e informativos. Cada candidato também poderá ter um resumo de seu plano de trabalho suspenso, em forma de varal, na entrada do prédio principal do câmpus.

Fora os espaços previamente autorizados para divulgação, não será permitido veicular qualquer tipo de material publicitário de campanha nas dependências do câmpus.  A revisão e disponibilização dos materiais solicitados para divulgação é de responsabilidade exclusiva do setor de Comunicação Social.

Confira o regulamento do processo eleitoral.

Veja a relação de integrantes do Colegiado de Áreas Acadêmicas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.