Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ingresso

Últimos dias de inscrições para portador de diploma e transferência externa

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 09h15 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Seleção será feita por meio de prova, no dia 21 de janeiro de 2018, das 14 às 18 horas

imagem sem descrição.

 

Termina amanhã, 5 de janeiro, o prazo de inscrições para os interessados em ingressar no IFG por meio de transferência externa ou portador de diploma. As inscrições podem ser realizadas na página do Centro de Seleção.

Estão sendo ofertadas  vagas para 42 cursos, em 12 câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. Em Uruaçu, no total são 20 vagas oferecidas para o curso de Licenciatura em Química e 4 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção será realizada em duas etapas: prova de Redação, a ser aplicada no dia 21 de janeiro,  das 14 às 18 horas, em todos os câmpus que oferecem vagas. A prova é de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa é a análise documental, de caráter eliminatório.

Os candidatos que se inscreverem pelo curso de Licenciatura em Música também passarão por uma prova de habilidade específica em Música, também no dia 21 de janeiro, de caráter eliminatório e classificatório. A taxa de inscrição é 40 (quarenta) reais.

 

Mais informações, acesse o edital.

 Acesse a página do Centro de Seleção para mais informações e inscrições.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página