I Siabralitec

Inscrições abertas para o I Seminário Internacional da ABRALITEC

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 11h13 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

I Siabralitec será realizado nos dias 19 e 20 de abril, no câmpus Sapucaia do Sul do IFSul

I Seminário Internacional da Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (I Siabralitec) está com chamada aberta para inscrições de trabalhos. O envio dos resumos deve ser realizado até o dia 18 de fevereiro. As modalidades de trabalhos disponíveis são Comunicação Oral, Mesa Redonda, Oficina e Pôster.

O I Siabralitec será realizado nos dias 19 e 20 de abril, no Câmpus Sapucaia do Sul - RS do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Grandense (IFSul). Para participar do evento, também é necessário se associar à Abralitec. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa correspondente à data de efetuação do pagamento.

As taxas são de R$100,00 para quem pagar o valor até 9 de março. Quem perder o primeiro prazo poderá se inscrever até 31 de março, no valor de R$120,00. Depois disso, a taxa de inscrição é de R$150,00 e pode ser feita até 17 de abril. A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento devem ser enviados para abralitec@gmail.com, até o dia 17 de abril. O valor da taxa, para quem quer se associar mas não for participar do evento, é de R$80,00.

Entre as atrações confirmadas para o I Siabralitec , contam as palestras das professoras Profas. Dras. Carmen Caldas-Coulthard (University of Birmingham, Inglaterra); Désirée Motta-Roth (UFSM-RS) - Gêneros Acadêmicos e o Ensino de Inglês; Reinildes Dias (UFMG) - Multiletramentos, Multimodalidade e Ensino de Língua Inglesa; Simone Sarmento (UFRGS) - Internacionalização e o ensino e a aprendizagem de língua inglesa, Viviane Heberle (UFSC) – Multimodality and Critical Discourse Analysis, e dos professores Drs. Richard Malcolm Coulthard (University Of Birmingham, Reino Unido) - Authorship and English language learning and teaching e Vilson Leffa (UCPel-RS) - Educação aberta e o princípio da colaboração em massa.

Confira a programação e as normas para o envio de resumos na página do I Siabralitec.

Baixe o template de resumos para o evento.

O I Siabralitec  também está no Facebook.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.