eja 2018/1

Seleção para vagas remanescentes da EJA começa em março

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 08h56 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Candidatos deverão comparecer presencialmente ao câmpus para obter informações e participar de entrevista

O Câmpus Uruaçu está com edital aberto para seleção das vagas remanescentes do Curso Técnico Integrado em Comércio, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para pleitear a uma das 25 vagas disponíveis, o candidato deverá se dirigir ao câmpus, entre os dias 7 e 23 de março, para obter informações do curso e participar de entrevista. O horário de atendimento será das 19h às 21h, e, após a entrevista, o candidato já poderá efetuar matrícula. O comparecimento deverá ser presencial.

Coordenação do Curso Técnico Integrado em Comércio

Kátia Pereira Fonseca

Email: cctc.uruacu@ifg.edu.br

A documentação exigida no edital contempla cópias a serem entregues ao IFG, acompanhadas do documento original para efeito de autenticação, dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do ensino fundamental, histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do ensino fundamental com histórico escolar, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP, uma foto 3x4 recente, certificado de reservista, para brasileiros maiores de 18 anos, título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos. Caso a conclusão do ensino fundamental tenha sido feita no exterior, as instruções estão no edital.

As vagas da seleção são destinadas, preferencialmente, aos candidatos que já concluíram o ensino fundamental ou que deverão concluí-lo até a data da matrícula.  Apenas os candidatos maiores de 18 anos podem participar da seleção.

Mais informações no Edital de Vagas Remanescentes - EJA Uruaçu.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu