Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Teatro e Dança

Alunos do Câmpus Uruaçu participam de evento na Universidade Federal de Goiás

Criado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 13h39 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 13h32

Apresentação dos alunos dos cursos técnicos foi programação do evento Educação Contra a Violência

 

O grupo de dança e teatro Despertar, composto por alunos dos segundos e terceiros anos dos cursos técnicos do Câmpus Uruaçu, participou, na tarde de ontem, 30, do evento Educação Contra a Violência, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. O evento foi promovido pelo grupo de estudo NEVIDA, da Faculdade de Educação da UFG. 

Foi a primeira apresentação do grupo, fruto do projeto de ensino proposto pela professora de artes do Câmpus Uruaçu, Kristiane Munique, com apoio do professor de educação física, Weber Mendes. O projeto teve início em 2017 e deve terminar ainda em 2018. 

O tema da apresentação foi Amor e Ódio. Segundo Kristiane, "o tema veio dos própios alunos, deixamos abertos para eles trabalharem o que quisessem". 

Os integrantes do projeto foram divididos em grupos para desenvolverem o tema do espetáculo de sua própria maneira. "Os alunos criaram várias histórias, sobre onde acontecem essas relações de amor ódio", conta Kristiane, "e dessas histórias foram selecionadas três , sobre amizade, família e relacionamentos". 

Kristiane aponta que o grupo Despertar deve se apresentar no Câmpus Uruaçu ainda este ano, onde ainda não fez apresentação. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu. 

Fim do conteúdo da página