Extensão

Abertas as inscrições para a I Semana da Igualdade Étnico-Racial do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 20h23 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 21h03

Inscrições gratuitas! Evento aberto a toda comunidade

A partir desta segunda-feira,24, estão abertas as inscrições para a I Semana da Igualdade Étnico-Racial do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. O evento é aberto tanto para a comunidade interna como externa. A ação é voltada para todos os interessados no tema, principalmente, para professores e estudantes da região. A I Semana da Igualdade Étnico-Racial acontecerá na próxima quarta-feira,26, e quinta-feira,27, no Câmpus Valparaíso. Inscrições gratuitas. Para se inscrever, acesse: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/8162fea5-82f2-4346-9b53-3d2741d1ae2e/inscricao

O evento vale certificado com a carga horária equivalente à presença nas atividades inscritas. Na programação, é possível contar com palestras, minicursos e rodas de conversa. Os participantes, no momento da inscrição, podem escolher as atividades de seu interesse. Inscreva-se aqui. A palestra de abertura será às 9h45 da manhã do dia 26 de setembro e terá como tema: “Igualdade Étnico-Racial: Por Quê é Tão Importante Falarmos Disso?”. Mas atenção! O credenciamento começará às 7h30.

Orientações para realizar a inscrição

Após clicar no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/8162fea5-82f2-4346-9b53-3d2741d1ae2e/inscricao , preencha o formulário. Será enviada uma mensagem para o e-mail indicado. Clique em “Confirmar sua inscrição”. Depois basta clicar em um dos cursos de sua preferência. Irá aparecer um campo pedindo para preencher o seu e-mail e a senha. Se você já tem cadastro e esqueceu a senha ou se ainda não tem cadastro, vai em “Esqueceu a senha”. Você receberá uma nova mensagem por meio de seu e-mail na qual deverá “Modificar a senha”. Por fim, volte no primeiro e-mail recebido, clique em “Confirmar sua inscrição” , escolha novamente um dos cursos listados, digite o e-mail e a nova senha. Pronto! Você irá encontrar a mensagem “Inscrito” na cor laranja. Agora, é só escolher as atividades nas quais gostaria de participar.

Além dos professores do IFG, foram convidados para as palestras profissionais de outras instituições, como Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Estadual de Goiás (UEG). Militantes das causas indígenas também estarão presentes na ação.

Veja a programação completa abaixo:

Não há pré-requisitos para a inscrição. Todos os interessados no tema podem participar.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso