Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CONGRESSO INSTITUCIONAL

Debates para atualização do PDI serão realizados na próxima semana

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 16h32 | Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 16h36

Cadernos de votação dos eixos temáticos Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão estão disponíveis

Delegados do Congresso Institucional do Instituto Federal de Goiás (IFG) voltam a se reunir na próxima semana, em Goiânia, para concluir a atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Os trabalhos de votação das propostas serão retomados na segunda-feira à tarde, 05 de novembro,  no Hotel Umuarama, e encerrados na sexta-feira.

 

Nessa última etapa do Congresso Institucional, os delegados vão analisar as propostas relativas às áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão. Elas foram discutidas e votadas pelos grupos de trabalho temáticos, em encontros realizados no final de setembro e início de outubro, e passarão pelo crivo das plenárias da próxima semana, que contarão com a participação de todos os delegados eleitos.

 

Assim como ocorreu nas plenárias anteriores do Congresso Institucional, as plenárias da próxima semana serão transmitidas via webconferência, por meio do site do Congresso Institucional.

 

O coordenador-geral da Comissão Central Sistematizadora do Congresso, Weber Tavares, acredita que os trabalhos serão concluídos sem atropelos. Ele informou que a minuta de atualização do Estatuto, aprovada na primeira fase do Congresso Institucional, e o Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI), também já aprovado, foram encaminhados ao Conselho Superior, para aprovação.

 

A Comissão Central Sistematizadora foi constituída para coordenar a organização do Congresso Institucional, sistematizar e divulgar as decisões e resoluções do congresso e também fazer a sistematização final dos documentos para a apreciação do Conselho Superior.

 

 

Acesse o site do Congresso Institucional.

Consulte os Cadernos de Votação.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página