Concurso

IFG Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para vagas de professor substituto/temporário

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 21h32 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 21h38

São três vagas, distribuídas pelas seguintes áreas: Química, Matemática e Engenharia Elétrica

Até as 11h do dia 05 de dezembro, é possível se inscrever na seleção para professor substituto/temporário do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. A taxa de inscrição é de R$ 40. As vagas são para as áreas de Química (01 vaga), Matemática (01 vaga) e Engenharia Elétrica (01 vaga). Inscreva-se em: www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto .

As vagas são para uma carga horária de 20h semanais e o salário varia, a depender da titulação, de R$ 2236,31 a R$ 3449,83.

Da seleção
Divide-se em duas etapas:
- Entrega da documentação (deve ser feita até as 13h de 07 de dezembro);
- prova de desempenho didático ( será realizada no dia 14 de dezembro).

Da entrega do documento
Deverá ser acondicionado em envelope lacrado, identificado conforme modelo disponibilizado no site, constando o nome do candidato e a área escolhida. Deverá ser entregue pessoalmente ou por procurador constituído. Para ver qual é a documentação a ser entregue, acesse o edital aqui.

Horário da entrega de documentação
De 9h as 12h e de 13h30 as 18h, no Recursos Humanos ou Gabinete do Câmpus.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso