Processo seletivo

Resultado final da prova da seleção técnico integrado do IFG vai ser divulgado no dia 12 de dezembro

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 08h30 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 08h43

Orientações para matrícula até 14 de dezembro

Atenção candidatos! Para aqueles que realizaram a prova da seleção dos cursos técnicos integrados do Instituto Federal de Goiás (IFG), fiquem atentos! O resultado final com a lista dos classificados será divulgado no dia 12 de dezembro. Para o Câmpus Valparaíso, os cursos técnicos integrados em período integral são: Automação Industrial e Mecânica. Os candidatos aprovados em primeira chamada devem ficar de olho no comunicado que será publicado (até o dia 14 de dezembro), com orientações para a matrícula.

Acompanhe todas as informações sobre este processo seletivo em: www.ifg.edu.br/selecao, menu "Seleções em Andamento" e clique em "Técnico Integrado".

Ao todo, são 60 vagas para o Câmpus Valparaíso, distribuídas  para o curso técnico integrado em Automação Industrial (30 vagas) e para o curso técnico integrado em Mecânica (30 vagas). Atenção! Caso não seja preenchida todas as vagas na primeira chamada (com candidatos não comparecendo ao período da matrícula ou desistindo da vaga), poderá haver a convocação de mais estudantes em uma lista de segunda chamada (se houver  a segunda chamada, será divulgado edital complementar pelo IFG com as orientações).

Os aprovados nesta seleção iniciarão os estudos no IFG a partir do primeiro semestre de 2019. Lembrando que nos cursos técnico integrado, o estudante realiza o ensino médio e o curso profissional juntos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso