VÍNCULO 2019/1

Já começou o período de renovação de matrícula para os alunos do Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 16h19 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 16h24

Atenção com os prazos para não perder a vaga na instituição!

Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, o período de renovação de matrícula vai até o dia 15 de fevereiro, para os alunos dos cursos técnicos integrados; e até 14 de fevereiro, para os alunos da Licenciatura em Matemática. A renovação de vínculo é obrigatória, ela é a sua manifestação de interesse em continuar estudando na instituição, ela é feita de forma online, pelo endereço eletrônico: academicoweb.ifg.edu.br . Veja abaixo detalhes do cronograma!

Cursos técnicos integrados (Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica-EJA)
Período de renovação de matrícula: de 24 de janeiro a 15 de fevereiro.

Observação: o estudante que desejar trancar o curso deverá obrigatoriamente realizar a matrícula, posteriormente a esta ação, deverá ficar atento ao período de trancamento e reabertura de matrícula nos dias 11 a 28 de fevereiro (a reabertura é apenas para quem trancou o curso em períodos anteriores).

Você é estudante de um dos cursos técnicos? Se sim, então, acesse o comunicado de renovação de vínculo DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS.

Licenciatura em Matemática
Para os alunos da graduação, a renovação de matrícula acontece em duas etapas:
-Pré-matrícula: de 24 de janeiro a 14 de fevereiro.
-Escolha de disciplinas: de 14 de fevereiro a 18 de fevereiro.

Observação: o estudante que desejar trancar o curso deverá obrigatoriamente realizar a matrícula, posteriormente a esta ação, deverá ficar atento ao período de trancamento e reabertura de matrícula nos dias 14 a 28 de fevereiro (a reabertura é apenas para quem trancou o curso em períodos anteriores).

Você está cursando Licenciatura em Matemática? Se sim, então, acesse  o comunicado de renovação de vínculo DO CURSO SUPERIOR.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso