Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Concurso

Vagas para professor substituto/temporário do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 20h42 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 20h44

Inscrições até 07 de março

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para participar da seleção de professor substituto/temporário do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Para se inscrever, apenas pelo endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos e até o dia 07 de março. Estão disponíveis duas vagas: uma para formados em Licenciatura em Biologia e outra para quem possua Licenciatura ou Bacharelado em Física. A carga horária é de 20h semanais. E o salário varia, a depender da titulação, de 2.236,30 reais até 3.377,45 reais.

 

A taxa de inscrição é de 40 reais. A seleção acontece em duas etapas: análise de títulos (por meio da entrega de documentação no prazo estabelecido em Edital) e prova de desempenho didático, que irá acontecer no dia 18 de março.

 

Da entrega da documentação
Até as 11h do dia 11 de março. Para saber mais sobre este item, quais documentos entregar e como acondicionar a documentação solicitada, acesse o Edital completo aqui.

Lembrando que os documentos deverão ser entregues no setor de Recursos Humanos ou no Gabinete do Câmpus Valparaíso, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

 

Para outras informações, não deixe de acessar a página eletrônica deste concurso:
www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página