IFG Câmpus Valparaíso: mais de mil livros para doação

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h40 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h34

Procure o setor de Biblioteca do Câmpus para mais informações

Do dia 11 de abril a 08 de novembro, está aberto o período para retirada de livros didáticos que serão doados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. São mais de mil livros didáticos e diversos títulos. Podem realizar a retirada alunos e servidores do Câmpus e outras instituições. Para quem tiver interesse, é bom ficar atento ao prazo e também ao estoque do acervo que será disponibilizado. Acesse o Edital de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos.

Os livros serão doados, sempre que possível, de acordo com a seguinte finalidade e ordem de prioridade:

- utilização como apoio pedagógico pela escola;
- doação aos alunos da própria escola, sem encargo, como instrumento de pesquisa e suporte
de ensino;
- doação para outras escolas das redes municipais, estaduais ou federais, autarquias,
fundações ou outras entidades que prestem atendimento educacional sem fins lucrativos;
- descarte por meio da doação para cooperativas de reciclagem ( para este último caso, somente será autorizada a retirada no mês de agosto).

Observação: considera-se ociosos livros que estão em bom estado, mas que não serão mais utilizados pelo Câmpus Valparaíso.

Para mais informações, procure o setor de Biblioteca do Câmpus Valparaíso, das 9h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira.

Acesse aqui o edital e saiba os detalhes da solicitação e retirada.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso