Oportunidade

Oficina de texto. Evento suspenso devido à manutenção de serviços no dia 13 de abril

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 20h53 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h34

Por motivos de manutenção de serviços pela Enel Distribuição Goiás, não haverá energia no IFG  Câmpus Valparaíso neste sábado, 13 de abril. Assim, o aulão de oficina de texto foi cancelado e em breve será divulgada a nova data.

No próximo sábado, 13 de abril, das 9h às 12h, haverá um aulão de oficina de texto para vestibular e concursos no auditório do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. O evento está aberto à comunidade interna e externa e é gratuito. Quem quiser participar, chegar com antecedência, pois há limite de vagas: 173 pessoas.

Sobre a atividade, a professora de Português/Inglês Márcia Ney explica que a aula dará suporte suficiente para o concursando ou vestibulando resolver as questões de texto da prova de Português,  “... as pessoas acham que não têm como estudar para texto e têm sim”, ressalta a professora e conta que a aula dará subsídios suficientes para realizar uma boa prova no que toca a intelecção textual e compreensão das questões.

Para os alunos do Câmpus Valparaíso que participarem, valerá como três horas de atividade complementar.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso