Seleção 2020/1

IFG Câmpus Valparaíso irá disponibilizar 24 vagas pelo SiSU

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 10h09 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Para participar, é necessário ter feito o Enem 2019

Ainda há tempo de se inscrever em um dos cursos superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Do dia 21 a 24 de janeiro, estarão abertas as inscrições pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada), para estudar no IFG. Inscreva-se pelo site: sisu.mec.gov.br  . Para o Câmpus Valparaíso, são duas opções de cursos com 12 vagas para cada: Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática. Para participar, é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Acesse aqui o Edital.

O resultado da chamada regular será divulgado dia 28 de janeiro.
O comunicado com orientações para matrícula será disponibilizado no dia 29 de janeiro.

Acompanhe os desdobramentos deste processo seletivo em www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "SiSU" .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso