Apresentação com dança e música envolve alunos no aprendizado da língua inglesa

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 22h23 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 14h13

Estudantes dos cursos técnicos integrados  realizam coreografias de músicas que marcaram décadas

Nesta quarta-feira,26, no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), estudantes dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica realizaram diversas apresentações de danças envolvendo músicas em Inglês da década de 60 até os dias atuais. Cada turma realizou coreografias das músicas mais marcantes de cada década. O evento “English Music Festival: the Best Songs of All Time!” foi organizado pela professora de Português/Inglês Joselina Alves.

Para atividade, os alunos ensaiaram durante todo um bimestre. A professora Joselina fala da importância da realização do evento no aprendizado do estudante, uma vez que por meio do contato com as canções em Inglês, é possível trabalhar a leitura, a escrita, a fala e a audição no estudo desta língua estrangeira, e explica sobre a iniciativa: “Incentivar os alunos a aperfeiçoar o conhecimento da língua inglesa através da música”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso