Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ON-LINE E AO VIVO

 Abertura do I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos é nesta quarta-feira, 10 de agosto

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 19h10 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 19h26

Venha participar! Saiba como aqui

imagem sem descrição.

Vamos participar do I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias? O evento irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo. Já na quarta-feira, 10 de agosto, às 9h, haverá a cerimônia de abertura direto do nosso canal do Youtube. Não perca! Parte da programação será pelo endereço: www.youtube.com/c/IFGCâmpusValparaíso e outra pelo Google Meet. Acesse aqui o cronograma completo.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, no momento da exibição ao vivo das atividades, haverá lista de frequência para todos os participantes para registro de presença e direito a certificado (o preenchimento desta lista a ser disponibilizada é obrigatório também aos já inscritos).

Para o evento, que é aberto a toda a comunidade, uma extensa programação: palestras, minicursos, oficinas e muito mais! Entre os temas, políticas educacionais, poder social da linguagem, educação de surdos, hyperdocs, semiótica visual, como aprender alemão, Wattpad e tantos outros.

Venha participar! Tudo gratuito e com certificação!

I SeBLinLEduTec
O I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias (I SeBLinLEduTec) é uma ação organizada e realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Câmpus Valparaíso e conta com o apoio financeiro do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do IFG. Parceria do Núcleo de Estudos Discursivos e Enunciativos (NEDE) do IFG.

Mais informações, na página do evento: www.even3.com.br/iseblinledutec .

E-mail da equipe: seblinledutec@gmail.com 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

 

Fim do conteúdo da página