Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIFCO 2017

Começa JIF Centro-Oeste 2017 e Câmpus Valparaíso tem representantes na competição

Criado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 18h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 21h51

 Evento começa nesta quarta-feira,06

A partir desta quarta-feira,06, até o próximo domingo,10, acontece em Campo Grande (MS) a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIFCO). Os campeões da fase estadual partem para etapa regional. O Câmpus Valparaíso tem seis estudantes classificados para o JIF Centro-Oeste 2017, representando a instituição em diferentes modalidades: atletismo, futsal, futebol e tênis de mesa.

 

“Os alunos se prepararam para representar o Câmpus Valparaíso e acredito que será uma boa experiência para eles”, Bruno Amaral, professor de educação física

Ana Carolyna Pereira, primeiro ano do curso técnico integrado em Mecânica, ganhou quatro medalhas no atletismo nos Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás 2017), uma delas de ouro na corrida de 400m feminino, com o tempo de 1min 16,56s. Ela irá representar o IFG na prova de salto à distância, corrida 100 m, corrida 400 m, corrida revezamento 4x 100 m. Ana explica que treinou todos os dias nas últimas duas semanas para a competição e, sobre a expectativa com os Jogos, conta: “Espero conseguir ganhar”.

 

O professor de educação física do Câmpus Valparaíso Bruno Amaral, sobre a participação dos estudantes no evento, explica: “Os alunos se prepararam para representar o Câmpus Valparaíso e acredito que será uma boa experiência para eles”.

 

Equipe do Câmpus

Representa o Câmpus Valparaíso no JIF Centro-Oeste: Ana Carolyna: atletismo/Maria Cecília: xadrez/Márcia Gabrielly: xadrez/Raí Júnior: futsal/Víctor Peres: futebol/Vitória Peres: atletismo e tênis de mesa.

 

JIF Goiás 2017

Os Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás 2017) deste ano foi dividido em três etapas. A primeira etapa foi sediada nos Câmpus Valparaíso e Câmpus Luziânia, nos dias 12, 13 e 14 de junho, tendo jogos no futsal, basquete e xadrez. A segunda ocorreu em Goiânia, nos dias 06 e 07 de julho e contou com várias modalidades: atletismo, voleibol, vôlei de areia e basquetebol. A terceira e última etapa, nos dias 14 e 15 de agosto, no Câmpus Itumbiara, teve partidas de futebol de campo e tênis de mesa. Os alunos classificados no JIF Goiás 2017 agora competem no JIF Centro-Oeste com estudantes de outros institutos federais.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

 

Fim do conteúdo da página