Evento

I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado já é nesta quarta-feira, 13

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 19h20 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 17h46

O credenciamento começa a partir das 8h e a cerimônia de abertura está marcada para as 9h da manhã

Participantes do I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado: "Desafios e Perspectivas do Trabalho Docente”, o evento está próximo! Começa nesta quarta-feira,13, e vai até a próxima sexta-feira, 15. O Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) irá sediar esta primeira edição do Encontro. Ainda dá tempo de se inscrever, as inscrições vão até o dia 12 de setembro. Acesse:  www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC . A programação é variada: palestras, oficinas, mesa redonda e muito mais! Não perca! Venha Participar! Inscrições gratuitas!

Veja a programação completa aqui. O evento é aberto para toda a comunidade e é voltado, principalmente, para professores e estudantes de licenciaturas. Organizam I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado, as seguintes instituições: Instituto Federal de Brasília (IFB)- Câmpus Gama, Instituto Federal de Goiás (IFG)- Câmpus Formosa, IFG- Câmpus Luziânia, IFG- Câmpus Valparaíso e Universidade Estadual de Goiás (UEG)- Câmpus Luziânia. A ideia é que o encontro aconteça anualmente e que em cada ano, ele seja sediado em locais diferentes, por uma das instituições organizadoras.

Acesse a programação completa aqui. Para quem participar, o certificado é de até 40 horas, a depender da carga horária escolhida.

Local do evento: Câmpus Valparaíso- IFG. Dúvidas sobre nossa localização? Acesse aqui.
Data de realização: do dia 13 de setembro até o dia 15 de setembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso