Ciência

Abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Valparaíso

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 14h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 20h36

Diversas atividades serão disponibilizadas, como palestras e apresentação cultural. Aberto a toda comunidade! Venha Participar!

A partir desta sexta-feira,06, estão abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Câmpus Valparaíso 2017, com o tema: “A matemática está em tudo!”. Para se inscrever, acesse: blogs.ifg.edu.br/secitecvalparaiso . As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de outubro. Para quem participar, a carga horária pode chegar até 40h. O evento acontece do dia 23 a 27 de outubro, no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) e conta com uma grade extensa de programação: palestras, minicursos, oficinas, “Encontro de Agroecologia” e muita mais.

O evento é aberto a toda a comunidade. A abertura oficial irá acontecer no dia 23 de outubro às 19h, em seguida, às 20h haverá apresentação cultural. Acesse aqui e inscreva-se.

Veja aqui a programação geral do evento. Veja aqui a programação específica dos minicursos.

Outras informações? Acesse o blog da SNCT do Câmpus Valparaíso 2017.

Lembrando que as atividades da SNCT que exigem inscrição para participar são: minicursos, palestras, oficinas e visita à SECITEC NACIONAL, esta última ação será aberta somente para alunos do Câmpus Valparaíso, as demais são abertas a toda comunidade. Para as apresentações culturais, por exemplo,  não há necessidade de se cadastrar.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso