Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Vínculo institucional

Alunos do Câmpus Valparaíso, verifique a data para renovação de matrícula

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 19h50 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 12h50

Para estudantes dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica- EJA e Licenciatura em Matemática

imagem sem descrição.

Estudantes do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), a renovação de matrícula é obrigatória para todos os alunos (técnico integrado- período integral e EJA- e ensino superior). A renovação é pela internet, no endereço eletrônico: http://academicoweb.ifg.edu.br e deve ser feita do dia 01 a 09 de fevereiro.

 

Atenção alunos do IFG! Cada estudante deve consultar o calendário de seu Câmpus referente a renovação de vínculo! As datas citadas nesta matéria é referente ao Câmpus Valparaíso. 

 

Cursos Técnicos Integrados
Para os alunos dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica- EJA, a renovação de vínculo com a instituição tem apenas uma etapa, na qual o estudante deve manifestar seu interesse em cursar o próximo período. Esta etapa será do dia 01 a 09 de fevereiro, pelo link: http://academicoweb.ifg.edu.br .

Curso Superior
Para os alunos do curso de Licenciatura em Matemática, duas etapas: renovação de vínculo do dia 01 a 09 de fevereiro; e escolha de disciplinas de 12 a 16 de fevereiro, pelo link: http://academicoweb.ifg.edu.br .

OBSERVAÇÕES:
- o estudante que desejar trancar a matrícula deverá, obrigatoriamente, realizar a etapa de renovação pela internet normalmente;
- o período de trancamento e reabertura de matrícula ocorrerá de 05 a 28 de fevereiro.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página