Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Estudantes do Câmpus Valparaíso, estão abertas as inscrições para concorrer a bolsas de auxílio estudantil

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 18h40 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 21h03

Podem participar todos os estudantes do Câmpus Valparaíso regularmente matriculados em cursos presenciais

Estão abertas as inscrições para os alunos do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG) que queiram concorrer a uma das vagas do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil. São 51 vagas distribuídas por diferentes tipos de auxílios: alimentação, transporte, permanência, apoio didático pedagógico e vestuário. O valo da bolsa é de 120 reais. No caso do auxílio vestuário, o valor é de 75 reais. Para saber mais sobre esta seleção, acesse aqui o Edital. Podem participar todos os estudantes do Câmpus Valparaíso regularmente matriculados em cursos presenciais. 

 

As vagas disponibilizadas pelo Câmpus serão preenchidas conforme a classificação dos candidatos, de acordo com os critérios desta seleção e da análise estabelecida pelo assistente social. As inscrições para participar desta seleção devem ser feitas pelo endereço eletrônico: http://suap.ifg.edu.br , no link: atividades estudantis/serviço social/inscrições .

 

Acesse aqui o manual resumido sobre como participar desta seleção.

 

A lista dos documentos necessários para a comprovação de situação de vulnerabilidade social do estudante podem ser vizualizadas  no Anexo I do Edital.

Os alunos poderão se inscrever em mais de um auxílio, podendo ser contemplado em no máximo três modalidades diferentes.

 

Veja aqui o cronograma resumido:
Preenchimento da caracterização socioeconômica: 13 a 21 de março (site do IFG- Suap);
Inscrição online: 15 a 21 de março;
Entrega da documentação- Licenciatura em Matemática e Técnico integrado em Eletrotécnica: 15 a 16 de março; 19 a 21 de março (entregar no Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) ou  Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus);
Entrega da documentação- cursos técnicos integrados na modalidade integral: 1º anos: 15 e 16 de março/2º anos: 19 e 20 de março/3º anos: 20 e 21 de março (entregar no DAA ou na Coordenação de Assistência Estudantil do Câmpus);
Resultado preliminar: 27 de março.

Observação: antes de entregar os documentos exigidos, o estudante deverá realizar a inscrição online: http://suap.ifg.edu.br .


Para acompanhar esta seleção, ver resultados e outros detalhes deste processo seletivo, fique atento ao endereço eletrônico:

www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página