Ação

Inscrições abertas para o Dia da Matemática do Câmpus Valparaíso

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 17h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 17h26

Toda a comunidade (interna e externa) está convidada. Venha participar!

Estão abertas as inscrições (a partir desta sexta-feira,20, até o dia do evento,07 de maio) para participar do Dia da Matemática do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. A iniciativa irá contar com a presença de palestrantes e oficineiros de diversas instituições do país, entre elas, IFG (Instituto Federal de Goiás), IFB(Instituto Federal de Brasília), UFG (Universidade Federal de Goiás),UnB (Universidade de Brasília) e USP (Universidade de São Paulo). Toda a comunidade está convidada.  As atividades irão começar às 17h e vão até as 22h, no dia 07 de maio.

Inscrições gratuitas. Quem quiser participar, terá a opção de escolher as palestras e as oficinas que tiver interesse da grade de programação. A atividade terá certificado de presença. Venha participar! Inscreva-se aqui

O link de inscrição é: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/34332fa2-8ea0-43fc-af48-0d60035345dc/inscricao
Corra para se inscrever, porque algumas atividades têm limite de inscritos! Veja abaixo a programação completa!

O público-alvo do evento: alunos de ensino médio e estudantes de Licenciatura em Matemática. O Dia da Matemática do Câmpus Valparaíso está sendo organizado pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus. Sobre a iniciativa, a coordenadora do curso de Licenciatura em Matemática, Mayra Camelo, explica: “Eu queria frisar a importância do evento em si, principalmente, para os alunos do ensino médio conhecerem a profissão do matemático; e para os alunos de Licenciatura, para que eles tenham a noção que o matemático pode atuar além da sala de aula”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso