PIBITI

Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação prorroga inscrições até dia 21

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2018, 19h26 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2018, 19h28

Edital é aberto para participação de estudantes dos cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para o edital de bolsas para o PIBITI 2018. O prazo foi prorrogado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg) do Instituto Federal de Goiás (IFG) até o dia 21 de maio. O edital é válido para inscrição de alunos regularmente matriculados nos cursos superiores da Instituição, com início de execução dos projetos para agosto deste ano.

As inscrições são feitas apenas pelo orientador, exclusivamente pela internet (acesse o link). O orientador pode realizar o procedimento de duas formas: submetendo um projeto de pesquisa cuja execução seja de responsabilidade do estudante, sob sua orientação; ou submetendo um plano de trabalho para o aluno em um projeto de pesquisa cadastrado no IFG, desde que a vigência deste projeto englobe o período previsto no edital. Cada orientador pode inscrever até quatro projetos, com a documentação disponível no edital.

Podem participar como orientadores professores e servidores técnico-administrativos desde que tenham título de mestre (para bolsas ofertadas com recursos próprios do IFG) e de doutor, para as bolsas contempladas pelo CNPq.

O valor atual da bolsa do PIBITI é de R$ 400 mensais, para vigência de 12 meses, entre agosto de 2018 e julho de 2019. O resultado será publicado no dia 5 de julho.

Veja o edital com as informações.

Veja a retificação do cronograma.

Para mais informações acesse: http://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/7584-edital-11-20

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.