Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

EXTENSÃO

Membros do Comitê de Alimentação e Nutrição do Câmpus Valparaíso realizam primeira reunião

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 20h33 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 23h42

Entre as funções do órgão está a de coordenar o PNAE e promover ações de educação alimentar e nutricional

I encontro do CAN do Câmpus Valparaíso
I encontro do CAN do Câmpus Valparaíso

A primeira reunião dos integrantes do Comitê de Alimentação e Nutrição (CAN) do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso contou com a presença da equipe da Coordenação- Geral de Assistência Estudantil do IFG( que é ligada a Pró-Reitoria de Extensão-Proex). O encontro aconteceu nessa quarta-feira,22. A coordenadora- geral de Assistência Estudantil, Denise Cândido, conta sobre a importância da instalação do Comitê: “ Propor e acompanhar as ações de alimentação e nutrição no Câmpus”. Além das propostas para o funcionamento do CAN, os servidores e alunos presentes receberam orientações sobre a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 


Veja aqui quem são os membros do Comitê de Alimentação e Nutrição do Câmpus Valparaíso, que é composto por estudantes, professores e técnico-administrativos, cada categoria indicou seus representantes, que possuem mandatos de dois anos, podendo ser reconduzidos de acordo com a eleição dos seus respectivos segmentos.

 

Lucivânio Oliveira gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Valparaíso destaca alguns dos objetivos do novo órgão criado: “Desenvolver o planejamento e execução do PNAE em parceria com agricultores familiares da região, além de desenvolver estratégias para melhorar o funcionamento do restaurante do Câmpus”.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso


Fim do conteúdo da página